Untitled Document
Untitled Document

Notícias


Volta ao trabalho



Após praticamente onze meses de muito esforço, quimioterapia, tratamentos variados e superação, a Cabo PM Marília Dal Grande, lotada na Farmácia do Hospital da Polícia Militar Comandante Lara Ribas – HPM, voltou ao serviço nesta quinta feira 28 de abril e foi calorosamente recebida, de surpresa, com os aplausos e carinho de seus colegas e amigos da unidade.

Afastada desde maio do ano de 2015 por ter sido diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, que é um Câncer na porção do sistema imunológico chamada de sistema linfático, a Cabo Marília teve o carinho dos amigos e companheiros de trabalho sempre presente, desde a Direção do HPM até o mais humilde funcionário.

Uma pequena recepção foi montada na Salada do Diretor, Ten Cel PM Jacob Quint Neto e como pretexto de um problema a ser resolvido no setor onde a mesma faz expediente, foi solicitada a sua presença. Lá chegando, deparou-se com uma grande número de pessoas a aguardando para aplaudir.

Um encontro onde a amizade, carinho, respeito e emoção marcaram o dia, com a Cabo PM Marília recebendo os caloroso abraços de todos que muito lhe admiram, além de uma lembrança da em nome de todos os Militares e funcionários civis. 

“O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.”

                                                                                Abraham Lincoln


Notícias Anteriores

Footer