Untitled Document
Untitled Document

Notícias


CÂMARA DE VEREADORES DE FLORIANÓPOLIS ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSO A POLICIAL MILITAR DO HPM

Na tarde de terça-feira, 07 de julho, ocorreu a entrega pelo Presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, Vereador Erádio Gonçalves (PSD), a uma Moção de Aplauso ao Soldado PM Everson Pinheiro Irigaray, lotado no Hospital da Polícia Militar Comandante Lara Ribas- HPM.

No dia 11 de maio deste ano, o Soldado Irigaray estava em um posto de combustíveis no bairro Itacorubi fazendo lanche com os amigos, quando percebeu a atitude suspeita de dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Mesmo de folga, o soldado agiu quando a dupla anunciou o assalto e conseguiu frustrar a ação dos criminosos.

Com o apoio de guarnições do 4º e 21º Batalhão de Polícia Militar e do Grupamento de Choque da PM, um dos assaltantes foi preso e com ele foi apreendida uma pistola e o dinheiro roubado.

Para o Soldado Irigaray, o reconhecimento da Câmara é uma grande honra e alegria. “Quero agradecer o apoio e consideração. Aqui a gente sabe que é uma Casa muito grande. Então ser reconhecido é uma grande felicidade para mim e para a Instituição HPM e PMSC”.

O Presidente da Câmara, Vereador Erádio Gonçalves, propositor da moção, parabenizou a atitude do policial que não deixou de cumprir sua missão mesmo não estando a trabalho e sim no seu momento de folga: “A Câmara Municipal de Florianópolis tem o maior prazer em entregar esta moção. É uma homenagem em nome de toda a cidade pelo teu ato de bravura” ressaltou o Vereador.

Acompanharam a entrega, representando a Instituição HPM, a Capitão BM Isabel Ivanka Kretzer Santos, Sub Coordenadora Militar, o Sargento PM Adão João Rodrigues, os Cabos PM Aurélio José Alves Ribeiro e Fernando Baruffi e  Soldado PM Caroline Kratz Mendonça Rosa.

 

Texto: Setor de comunicação social da CMF e Cb Alves-HPM

Fotos: Setor de comunicação Social CMF.


Notícias Anteriores

Footer